20100409

Bip!

Só posso ver um LED piscando acanhadamente no fundo da sala escura. Nem lembro onde estou, só sei que é um grande vazio de 10 x 10m no completo breu. Talvez mais que isso, talvez menos. Não sei. Eu estou em um canto, disso tenho certeza. O LED no extremo oposto. Cadenciado ele pisca. Hipnotizante. Penso em me levantar e ir até ele, mas tenho medo de perder todo o seu valor. Não quero sair da hipnose. Não me pergunte quanto tempo estou aqui. Não pergunte nada, eu não sei. Bip! Um barulhinho simpático rompe o silêncio que flutuam meus pensamentos. Parece vir da parede, se é que isso é uma parede. Bip! Ele ecooa pela escuridão se debatendo na ausência de obstáculos cuidadosamente dispostos com o feng shui do nada. Bip! Afinal, o nada é completo, está em tudo. Merda, cale a boca! Já comecei a viajar. Vamos nos concentrar no... Bip! O LED ainda está lá. Mas meu corpo, ah meu corpo! Deve estar pesando umas vinte toneladas, das quias 19 são minha cabeça. Se eu me levantar, a gravidade me leva ao chão fácil, fácil. Bip! A maldita música e o LED não tem sincronia. Tento, tento, tento, mas não consigo pegar sua lógica. Só sei que logo ele estará novamente a... Bip! Bipar. São ciclos. Verde, verde, verde, verde, verde, verde, verde... Bip! Lá está ele. Não estou sozinho. Fico ansioso pelo seu próximo som. Talvez seja difernete da próxima vez. Ou melhor, talvez eu o escute diferente da próxima vez. Bip! Igual. Ou não, ele nunca parece igual. O som da minha lembrança do último bip sempre parece diferente do momento em que ele explode em meus ouvidos. Ouvidos? Bip! Nem sei se isso são mesmo ouvido, nem sei mesmo se ainda sou humano. Meu tato sente isso, e só. Posso estar me enganando, falsificando minha essência. Eu posso ser uma... Bip! ...ameba agora. Porém minhas lembranças acham que escuto um sonido por meus ouvidos, sinto minhas costas na aresta da parede e meus olhos se mantém estáticos no verdejar microscópico. Bip! Eu deve estar limitado a isso. Perdido em uma aresta temporal do cyberspaço. Numa lacuna do tempo. Me perdido na construção de meu próprio hipercubo mental. Bip! Me perdi do espaço, atravessei a razão e alcancei a insanidade. A única coisa que tenho certeza é de que a luz estará a piscar e o canto a ressonar pelo ar. Aiai! Gasp! Bip! Ufa! Ouch! Tingeling! Uhn?! Bip! Thwack! Wack! Ungh! Ka-boom! Porra! Acho que caí de algum lugar! Ahhhh bacana ein... mais uma daquelas malditas paralisias do sono... Bip!

Um comentário:

Andre Manoel disse...

Paralisias do sono são 'triggered', ativadas, por alguma coisa específica. Quando eu durmo de costas por exemplo eu tenho. Então é só não dormir de costas

http://en.wikipedia.org/wiki/Hypnagogia